Nos comprometemos em enviar exatamente os produtos escolhidos no momento da compra.
Caso queira realizar troca ou devolução por qualquer motivo, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar.
Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo e solicite as orientações para devolução.
O produto deve ser devolvido:
- Sem sinais de uso;
- Em perfeitas condições;
- Na embalagem original.
Você poderá escolher entre:
- Reembolso do valor do produto (não inclui o frete);
- Vale-compras para usar no site;
- Troca por outro item de mesmo valor.
Caso opte pelo reembolso, ele será processado via:
- Estorno na fatura do cartão de crédito, ou
- Transferência bancária/PIX, para compras feitas via boleto ou PIX.
IMPORTANTE:
- O custo de frete (ida e volta) na troca ou devolução por desistência é de responsabilidade do cliente.
- O reembolso só será efetuado após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Após os 7 dias corridos, não realizamos trocas ou reembolsos por arrependimento.
Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem até você em perfeitas condições.
Se, ainda assim, houver algum dano no transporte (como vidro quebrado ou vazamento), ou se identificar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso.
Neste caso, envie para o nosso WhatsApp ou e-mail [email protected]:
- Fotos e vídeos que comprovem o defeito ou avaria, preferencialmente em até 24 horas após o recebimento, no caso de danos no transporte.
Após análise, você poderá optar por:
- Reposição do mesmo item (sem custo de frete);
- Vale-compras;
- Reembolso do valor do produto.
Observação:
- Não cobrimos danos decorrentes de mau uso, armazenamento incorreto ou quedas após o recebimento.
- Todos os custos de frete, nestes casos de defeito ou avaria, são de responsabilidade da Ca.ndles.
Se restar qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para te ajudar pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp.
Com carinho,
Ca.